Pular para o conteúdo principal

ESCOLA DOM CALÁBRIA COMPLETA 20 ANOS!!


No ultimo dia 04 de maio, a Escola Regime de Convênio de Ensino Fundamental e Médio Dom Calábria completou 20 anos de fundação.
E por ser uma data tão importante, foi comemorada com diversas atividades. 
O Padre Roberto Bessa celebrou missa envolvendo alunos, pais, colaboradores da escola e convidados que compareceram para prestigiar o evento.



O Irmão Noivar Brustoli se fez presente, representando a Casa de Oração.







As atividades comemorativas foram distribuídas em dois dias para que contemplassem o maior numero possível de participantes que compõem a comunidade escolar do Dom Calábria.






A diretora Maria Leonor Vieira dos Santos falou, na abertura do evento, sobre a importância da Escola Dom Calábria no município de Marituba e especialmente no Bairro São Francisco ao longo desses 20 anos de trabalho na formação de cidadãos.




O Irmão Gedovar Nazzari abrilhantou o evento com sua presença, destacando-se que ele contribuiu muito para que o Bairro São Francisco pudesse receber a Escola RC Dom Calábria.










 

 



Nossos Parabéns mais que especiais a Escola RC Dom Calábria, aproveitamos para parabenizar a todos que contribuíram e ainda contribuem para que esta unidade escolar seja uma referência no que se propõe!!

Postagens mais visitadas

A bandeira de Marituba

V Gincana do Conhecimento