Pular para o conteúdo principal

Festa junina

         Aconteceu no dia 04 de junho a festa junina da Escola em Regime de Convênio Dom Calábria, com o tema “18 anos de casamento com a educação”.
         A abertura da programação junina ficou por conta do projeto Fazendinha, que apresentou duas coreografias, e mais uma vez esteve presente em um evento calabriano, abrilhantando-o.
         Ainda na programação, apresentação da quadrilha formada pelos alunos das turmas 301, 401 e 201; xote com alunos das turmas 101, 201 e 202 (coordenados pela professora Nívea), quadrilha formada pelos alunos das turmas 501 e 502 (coordenados pelo professor heider), apresentação de grupos folclóricos de carimbó e ciranda de roda, coordenados pela professora Vera; quadrilha Sorriso Junino, sob a coordenação do professor Heider, e desfile de miss.
         Além da venda de comidas típicas da época, na festa calabriana também foram sorteados diversos prêmios, na forma de bingo. Dentre os prêmios, ferro elétrico, ventilador, liquidificador, cesta básica, surpresa (50 reais) e uma bicicleta.



         Todos se divertiram muito em mais um evento sem confusão e recheado de coisas boas. Viva os festejos juninos, viva a Escola Dom Calábria, que mantém acesa mais uma tradição.

Comentários

Postagens mais visitadas

A bandeira de Marituba

ESCOLA DOM CALÁBRIA COMPLETA 20 ANOS!!

V Gincana do Conhecimento