Pular para o conteúdo principal

A Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação (Secti) seleciona monitores de infocentros do programa Navegapará

As inscrições ocorrerão a partir de 24/10/2011, até às 14h do dia 13/01/2012. A contratação, de acordo com a necessidade do programa, será feita a partir do dia 01/12/2011.
Os candidatos selecionados no âmbito desta chamada receberão bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq). Ao receber a bolsa o monitor, além de atuar no espaço do infocentro, deverá participar do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR, oferecido pela Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital. O Curso incentivará o uso das tecnologias da informação e comunicação como ferramentas para alavancar transformações sociais na comunidade, na qual o monitor está inserido.

Requisitos Obrigatórios
Jovem entre 16 e 28 anos, morador da comunidade na qual o Telecentros.BR/Infocentros será instalado;
Ter concluído ou estar cursando o ensino médio;
Ter conhecimento em Informática Básica;
Dedicação de 6 horas por dia, ou 30 horas semanais, sendo 4 horas desenvolvendo atividades no Telecentros.BR/Infocentros e 2 horas diárias de efetiva participação nas atividades do curso  de formação à distância definidas pelos Pólos de Formação Nacional e Regional, durante doze meses ininterruptos;
 Informações:
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI, localizada na Av. Presidente Vargas, 1020, bairro da Campina, Belém-PA - CEP 66017-000  -  Telefone para contato: (91) 4009-2500/ 2503.

Comentários

Postagens mais visitadas

A bandeira de Marituba

ESCOLA DOM CALÁBRIA COMPLETA 20 ANOS!!

V Gincana do Conhecimento