Pular para o conteúdo principal

FEIRA DA CULTURA CALABRIANA

 Aconteceu no ultimo dia 14/09 a XIX Feira da Cultura  na Escola Dom Calábria com o tema: Panorama da   Leitura Contextualizada.


Na abertura da Feira  cada turma teve um representante apresentando o seu subtema.


Na ocasião, o grupo de dança da Fazendinha Esperança apresentou um pout-porri com diversos ritmos paraenses.


Circulando entre visitantes e exposições foi possível encontrar alunos caracterizados de personagens de histórias infantis e ainda colsplay (representação de personagem a caráter de  animesmangáscomics, etc).



 Na feira, houve um espaço de leitura para que alunos e visitantes encontrassem informações de alguns escritores e ainda tivessem a oportunidade de conhecerem algumas de suas obras, além de outras que estão disponíveis para empréstimos na biblioteca.



Foi disponibilizado um espaço onde os alunos  e visitantes de outras escolas puderam desenhar e pintar personagens da literatura infanto juvenil.






Alunos e Professores (coordenadores) se reuniram no dia anterior da feira, organizando o espaço para fazerem as exposições de trabalhos.

Aproveitamos para agradecer o empenho e dedicação de todos os envolvidos, pois a XIX Feira da Cultura Calabriana somente apresentou-se com qualidade graças ao esforço e união de todos os colaboradores da Escola Dom Calábria ao longo de todos esses anos!

Postagens mais visitadas

A bandeira de Marituba

ESCOLA DOM CALÁBRIA COMPLETA 20 ANOS!!

V Gincana do Conhecimento